Os alunos do 5º ano C da Escola Laura da Costa Lima tiveram a oportunidade de visitar a Câmara Municipal de Itaitinga.

Acompanhados pelas professoras Danielle Pereira e Evanielle Costa e pela Diretora Claudia Carvalho Alves de Lima.

#Matérias POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 13 DE MARÇO DE 2024

Os alunos do 5º ano C da Escola Laura da Costa Lima tiveram a oportunidade de visitar a Câmara Municipal de Itaitinga, acompanhados pelas professoras Danielle Pereira e Evanielle Costa e pela Diretora Claudia Carvalho Alves de Lima. A visita proporcionou uma experiência prática sobre a organização dos poderes e a função dos vereadores, destacando sua importância para o município.

Uma jornada educacional que não apenas iluminou os processos democráticos, mas também inspirou os alunos a se tornarem cidadãos informados e engajados em sua comunidade. Que essa visita seja apenas o começo de suas contribuições para um futuro mais justo e participativo em nossa cidade.